“He ahí mi fe”

En tiempos de resurrección, quiero liberarte de ataduras, enseñarte a desanudar, no te anhelo inútil, te prefiero sabia. De tanto bregar sin caer en el hastío de vivir se cu10806298_10152406060922805_7261530623405344818_nltiva la experiencia, ya lo habría aprendido antes, con mis tropiezos de juventud. He ahí mi fe, a las puertas del camino, con paciencia que enriquece, de juicio sano y divino, de mi saber humilde ofrezco un futuro de tu tiempo mejor.

En ese denuedo alcanzo virtuoso que avances por el sendero, con más humildad y sosiego, y puedas la ingratitud airosa sortear. #ForaTemer sería lo esencial para que tú y tu querido pueblo puedan un aire más puro respirar.

Por Mar11065902_10153066091007805_2591560052437603205_n.jpgia Fernanda de Arruda: Boa tarde, Todos e Todas…

preocupada com a postagem de alguns aqui sobre a tributação do Imposto de Renda no Brasil, que é pilotada pelos jornalistas Salete Lemos e Bóris Casoi,e por acaso muito bem feita. Bom prestarmos a atenção devida!! Utilizam-se de meias verdades, estratégia das forças Neoliberais,o que num primeiro momento nos leva a apoiar de pronto. Não sei se todos sabem, apesar de na nossa Constituição Cidadã definir que a Tributação tem de ser Progressiva: ‘quem tem mais paga mais’; temos uma Tributação Regressiva, pois ao tributar principalmente o consumo, a balança acaba pesando mais para os trabalhadores,com gastos no seu consumo diário .

Assim, também, os assalariados com os descontos na fonte. Verdade é, que somos um paraíso de sonegadores. Os mais ricos sempre são os beneficiados, tem ainda a tal ilizao fiscal, e outras fugas de tributação utilizadas por quem tem grana realmente.

É importante falar dos iates, aviões, jet ski e outros “brinquedinhos” que não sei porque mas ainda não pagam IPVA.

O ITR que deveria tributar os detentores de terras, é uma palhaçada e seus arrecadados são irrisórios. Está escrito na constituição federal: “a realização de auditoria da Dívida Pública, a mesma é barrada por muitos interesses, desde a promulgação em 1988.”

Olho Vivo é bom e não faz Mal. Alerta Geral aí, Camaradas!

Anuncios

Un comentario en ““He ahí mi fe”

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s